Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010




Após algumas centenas de dias sem postar, eu ressucito novamente, sim, o blog já faz parte da minha vida, mesmo sem sentir necessidade de estar postando todos os dias aqui. Mas hoje, é um dia convidativo! Friozinho, aula de língua portuguesa, laboratório de informática, e muitas, muitas colegas de sala (afinal, só existem dois garotos na turma, e diga-se de passagem, eles são meus xodós! (beijo Claudi e Luíz, amo vocês), ah lembranças para a Ana Maria, que vive me irritando.. Mas fazer o quê, ela faz parte do nosso quinteto (também amo você).

Já que a maioria do 4° ano está acessando meu blog para fugir do jornal virtual da Professora, então, vou escrever aqui algo que nunca terei oportunidade de dizer. Sei que a escolha do magistério, talvez, não tenha sido uma das melhores decisões da minha vida, mas cada segundo que eu passei com vocês, sejam eles em festas, estágios, provas, reuniões, brigas, e muitas palhaçadas, já faz com que estes quatro anos perdidos (ou não) da minha vida tenham valido a pena. Então, só tenho que agradecer a todooos, e a todas, por transformar minhas manhãs as melhores. Amo vocês *-*
Que Deus nos abençõe muito, e nos permita ter um futuro brilhanteeee *-------*

Prú, beijo especial pra você (L)
minha eterna duff ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê?