Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você sabia?

HOJE É...

DIA DO OFFICE-BOY: Bom, não tenho muito a dizer sobre isso. Mas parabéns a todos os profissionais dessa área. :D

DIA DOS JOVENS: Tá aí, um motivo pelo qual morrerei. O que eu sinto pela juventude não tem explicação, é um misto de amor, paixão, inspiração, força, coragem, enfim... Me apaixono a cada dia pelos jovens, jovenzinhos, adolescentes, jovens a pouco tempo e jovens de longa data... A vivacidade que habita nestes seres me motiva a viver, e a não desistir dos meus ideais. Todas as fases da minha vida foram super hiper mega legais e inesquecíveis, mas a juventude... Essa sim, está sendo a melhor fase, aquela que deixa o gostinho de quero mais.. Isso não quer dizer que eu não sinta saudade da minha infância, e que as vezes, não tenha vontade de ser criança... Mas é que a menina criança que um dia eu fui, ainda continua em mim.
Enfim, JOVENS de pouca e muita idade, PARABÉNS PELO NOOOOOSSO DIA!

DIA DO BEIJO: Bom, eu não vou comemorar esse dia né, rsrs Não dá maneira como é proposto. Mas, hoje é dia do beijo, e não dia do beijo na boca, né?! (Me sinto mais aliviada, rsrs) O beijo no rosto pode representar carinho ou um simples cumprimento. O beijo na testa, respeito. Existe o beijo de mãe, o beijo de amigo, o beijo de longe. Tá, também existe o beijo na boca, rs --' E tooooooooodos eles são bons, na verdade muito bons, principalmente quando existe sentimento, quando as borboletas fazem festa no estômago, e o coração bate mais forte.. E isso não acontece somente entre namorados e afins, até beijo de mãe, beijo de pai, beijo de melhor amigo, onde você sente-se amado, pode causar todos estes sintomas!
PORÉM, enquanto Papai do Céu ainda está preparando o meu amado-amante (Papai do Céu lindo, não me importo em esperar até os 28 anos, depois já começo a me preocupar tá... Mas não me oponho caso o meu amorzinho queira chegar hoje. Vou adorar.. E se o meu amor já chegou, mande o cupido pra me avisar, ok?), eu me contento com os beijos no rosto, os beijos de longe, os beijos de cumprimento. O importante é beijar né :D

Então, muitos beijos na cara linda e larga de todo mundo que ler aqui, dos que não lerem, e dos que nem imaginam que eu tenho um blog e escrevo essas loucuras... Talvez, ano que vem, eu comemore o dia do beijo, dos jovens, e do office-boy com um namorado (bem provável que não. Vou culpar o destino! #brincadeirinha)

BEIIIIIIIIJÕÕES "JUVENIS" pra todo mundo :***;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê?