Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me surpreendem...

Gostaria de compartilhar com vocês, a poesia que ganhei de um rapaz muito querido! Muito obrigada Júnior, de coração, ficou muito linda *-*

Como pode existir alguém
Que pessoalmente nem conheço
Fazer-me sentir tão bem
De uma forma que desconheço

Como pode existir algo
Tão belo quanto seu sorriso
Faz-me viajar cada vez mais nele
Faz-me ver que é tudo o que preciso

Como pode existir tanta magia
Em uma moça tão legal
Coberta de fantasia
Já considero muito especial

Como pode existir inspiração
Para criar nova poesia
Que é minha paixão
Que é minha alegria

Como pode existir diversão
Em conversa virtual
Que virou minha obsessão
Que agora é essencial

Como pode existir
Só Deus poderá explicar
Mas eu não quero explicação
Pois dela estou a gostar

E quero muito esse sentimento
Cada vez mais do meu agrado
Pois só posso dizer a ela
Que no meu coração ele esta guardado

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Realmente a poesia é bela!!!
    Transparece um sentimento muito especial por você. Arrasando corações ehinnn... rsrsrs. Mas retribua com sua sensibilidade, cheia de amor, o gesto deste seu amigo.

    ResponderExcluir

Comenta aê?